Cromopuntura

A Cromopuntura tem por base a milenar Terapêutica Tradicional Chinesa e a Acupuntura em particular, cujos estímulos são transmitida para o organismo através dos pontos dos meridianos pela inserção de agulhas. Em Cromopuntura estes estímulos são transmitidos, agora, sem agulhas, nos mesmos pontos de acupuntura, com pequenos feixes de luzes coloridas, usdando equipamento apropriado. Este…

Continue Lendo →

ReiKi

Técnica de canalização de Energia Vital (Ki) – REIKI – redescoberta no final do século XIX pelo Mestre Mikao Usui no Japão disseminou-se pelo mundo pela mão de vários Mestres até os nossos dias. A popularidade do Reiki esta na simplicidade com que é praticado, bastando passar por um treinamento disciplinado e pelo processo de…

Continue Lendo →

Moxabustão

O pleno acesso a Terapêutica Tradicional Chinesa, por vezes, fica inviabilizado pelo longo tempo de treinamento, contudo, a possibilidade do acesso, a este maravilhoso acervo terapêutico feito de maneira capitulada, abordando técnicas específicas, permite um aprendizado em menor tempo e com aplicabilidade imediata, assim é com a Moxabustão… e mais a possibilidade de ser feito…

Continue Lendo →

Auriculoterapia

Oriunda da tradicional terapêutica chinesa utiliza o pavilhão auricular como zona reflexa atua-se sobre pontos específicos que têm uma representação sobre o corpo. O termo Auriculopuntura e Auriculoterapia se confundem, pois a primeira trata dos aspectos incutidos na Medicina Tradicional Chinesa e a outra discuta a terapêutica por zonas reflexas ou seja o pavilhão auricular…

Continue Lendo →

Terapia Floral

Usando a extração da essência das flores o dr. Edward Bach (Inglaterra) desenvolveu a Terapia Floral visando a cura pela conexão com os estados emocionais e afetivos que tanto nos aflige e nos conecta com os propósitos de nossa alma caminho pelo qual nunca deveríamos nos distanciar. Estudaremos o repertório da Inglaterra (Bach) 3 módulos 1…

Continue Lendo →

Acua Reiki

Método Tradicional Japonês – Técnica de canalização de energia vital (Ki) redescoberta pelo Mestre Mikao Usui no Japão cuja ação terapêutica comprovada proporciona alivio do estresse, aumento de imunidade, relaxamento, equilíbrio físico, mental e espiritual. Agora com uma abordagem moderna e inovadora com a introdução do processo ACUA REIKI A técnica de canalização de Energia…

Continue Lendo →

Auto Defesa Psíquica e Defesa Energética

Aumente seu poder pessoal, aprenda a fazer trabalhos de proteção e defesa, para você e sua família, com aplicação em sua vida pessoal e/ou em seu trabalho. O programa aborda uma série de elementos relativos as práticas magísticas evocativa e cerimonial; agregado a estes princípios, oferecemos a oportunidade de entrar em contato com seu amparador,…

Continue Lendo →

Radiestesia, Geobiologia e Radiônica

Curso de Radiestesia Clássica e Cabalística Uso do pêndulo, forquilha, varetas (dual rod), gráficos e demais instrumentos, para análise geobiológica, detecção de distúrbios energéticos, análise de estados perturbadores quer seja no campo físico, vital ou espiritual; diagnóstico e tratamento à distância (Radionic Hado TherapyTM), casas doentes e com atividade psíquica (mal assombradas) com estudo de…

Continue Lendo →

Healing Light Therapy

…um outro foco em Terapia Cromática.. Técnica inovadora com conceitos modernos na utilização das cores como forma terapêutica, no campo físico/sistêmico, psíquico e espiritual.   Exclusivas técnicas canalizadas e agora sistematizada: a Cirurgia CromáticaTM e Chrono ChromothérapieTM para tratamento de traumas e conflitos. Uso da Light Therapy (Terapia Lumínica) integrada a outras terapêutica, novos conceitos…

Continue Lendo →

Magia, Mito ou Verdade?

A definição mais apropriada para o tema é a capacidade que temos de interferir, intencionalmente, na realidade, quer seja no âmbito material, psico-emocional e espiritual (cuidado com esta última). Há outra definição do ocultista Aleister Crowley a magia é a ciência e a arte de se conseguir uma troca mediante a vontade do operador. Seja…

Continue Lendo →