Magia, Mito ou Verdade?

Cabem algumas reflexões sustentadas por uma frase de Santo Agostinho:…milagre não existe, quando presenciamos um milagre estamos diante de algo absolutamente natural, somente não entendemos…

Então, quando interferimos deliberadamente sobre uma situação estamos aplicando os princípios da magia, com simplicidade e até mesmo ignorando o que fazemos ou usamos os mais requintados rituais a fim de chegarmos ao nosso intento; quando dá certo nos sentimos o máximo, quando dá errado ou não atingimos nosso objetivo nos frustramos em ambas as condições, quando não sabemos o que estamos fazendo, deixamos de avaliar o procedimento, e os resultados são meramente estatísticos.

Quero lembrar que o ato mágico, para ser um exercício da vontade, passa antes pela análise criteriosa do que nos foi outorgado nas mais diferentes instâncias, podemos exemplificar: – no plano físico um médico faz mágica quando interfere nos estados patológicos de seu paciente administrando as drogas apropriadas ao seu caso, por vezes tira-o de seu estado de vigília levá-o ao sono profundo extirpa o mal de suas entranhas e o recobra a sua consciência. O psicoterapeuta através de suas palavras orientativas ditas com a devida propriedade, movido pela outorga que a academia lhe concedeu pelos anos de estudo dedicado, ele é capaz de mudar o estado psíquico de um indivíduo colocando-o em em estado de alegria, confiança, serenidade, altruísmo… vale para os Xamãs, Curandeiros, Dirigentes Espíritas, Babalawô etc. O Ato Mágico (agora com letra maiúscula) só pode ser executado por mão hábeis e competentes, este binômio se aplica exclusivamente aos praticantes e estudiosos, aos ousados e discretos.

Por outro lado, os travestidos com a indumentária do ego e da vaidade, praticando intrincados rituais que mais se aproximam de um roteiro de filme de terror, o coloca distante do Real resultado ai a magia é um mito, é aquela que satisfaz os ouvidos e inibiria os olhos dos tolos e incautos.

A verdadeira Arte Mágica é aquela praticada com esmero ritualístico sustentado no estrito conhecimento das Leis Naturais (rígidas e imutáveis) não me cabe avaliar se é boa ou ruim; branca ou negra, voz afirmo que em qualquer instância independente da ética ou moralidade o processo funciona – sempre!!

Como a Ação Magística interfere em nossa vida? De duas maneiras: ou produzimos um auto-encantamento ou somos afetados por ações externas de outrem, quer seja no plano fisco ou no plano espiritual, a ação pode ser local ou não local, o termo não local advém da física para explicitar não só espaço (lugar), mas tempo, as ações Magísticas podem estar funcionando em um determinado local e/ou agindo sobre um indivíduo há bastante tempo, uma maldição p.ex. pode perdurar por gerações. Ah! Você não crê que seja possível; bem talvez você não esteja sob a ação destas…..

Mas saiba que o Agente Magístico competente, sabe que para implantar o seu malefício necessita de um espaço apropriado com singularidades capazes de dar manutenção e sustentação a um encantamento, feitiço e ações correlatas.

Os efeitos são imediatos ou cumulativos por anos, e as afirmações são inúmeras: não tenho sorte, minha saúde é fraca, as coisas não dão certo para mim… Quando estas afirmações se fazem presente na vida das pessoas é bem possível que estejam sob ação magística por um agente consciente ou não, porem é fato que existe um meio pelo qual esta ação se sustenta, são elas: as anomalias geológica, as alterações geomagnética, arquitetura, dos ambientes, decoração e mobiliário, influências eletromagnéticas dentre outras.

Existe uma expressão dentro da prática da Radiestesia cabalística que diz: a ação magística inverte a Componente Vertical do Campo Vital fazendo o indivíduo adoecer. (saiba mais sobre este tema em nossos cursos)

No nosso trabalho em domoterapia e no trato com a medicina da habitação a componente magística é um dos inúmeros elementos a serem analisados, vamos relembrar que a Magia é o resultado do exercício da vontade e precisa de um meio para que ocorra, bem a nossa função não é sair por ai atrás de quem possa ter feito este ou aquele malefício, ou quem quer que esteja interferindo na saúde e bem estar daquele local, daquela família daquela empresa, etc. A nossa estratégia de ação é de corrigir as emanações maléficas proveniente das anomalias geológica (fendas, fraturas, percolação de água dentre outras), neutralizar os impactos ionizantes e oxidantes do geomagnetismo e das radiações eletromagnéticas, usando os mais inovadores recursos eletrônicos e de bio-ressonância, implantando dispositivos exclusivamente desenvolvidos e manufaturados pelo Instituto Magnus de Domotherapia, para sua segurança e conforto.

Mas você deve se perguntar e o agente magístico como fica? Em nossa prática de Domoterapia, incluímos recursos da Magia Cerimonial que nos garante a neutralização do agente e propondo a transformação do local e verdadeira fortaleza energética.

Caso você queira saber mais sobre o tema discutido, entre em contato conosco venha participar de nossos cursos de formação em Radiestesia e Geobiologia, conheça nossa inovadora linha de produtos de correção e compensação geopática, você vai se surpreender.