Quem Somos

flavio

Eu sou o Flavio Girol

Me formei em Engenheiro Elétrica pela Escola de Engenharia de Lins-SP em 1983, nesta época já estava no caminho do auto-conhecimento.

Quando vim para Florianópolis na década de 1990 comecei a participar de vários grupos de estudo culminando com a Especialização em Naturologia Aplicada pela UNISUL-SC, sendo depois um dos criadores do curso de graduação.

Sou Professor e Especialista em Terapêutica Tradicional Chinesa,

Mestre Tradicional de Reiki; Membro Fundador e Conselheiro Técnico da ABRAD – Ass Brasileira de Radiestesia Geobiologia e Radiônica; Membro Fundador da UCIR – União Científica Internacional de Radiestesia e Geobiologia

Hoje além do trabalho instrucional e Palestrante; presido o IEE-MA – Instituto de Engenharia Espiritual e Medicina da Alma .

Mentor e Coordenador do Programa Medicina da Alma,.

Mentor e Coordenador  dos Programas FMB- Formação Mediúnica de Base e

FMA- Formação Mediúnica Avançada do IEEMA.

Quanto aos nossos  cursos e palestra

Oferecemos formação de nível técnico, assessoramento terapêutico a profissionais de nível técnico e também preparamos os jovem que querem ingressar na Universidade nos cursos de graduação e pós-graduação em Naturologia Aplicada, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia Organizacional, Sociologia, Recursos Humanos e áreas correlatas.

O paradigma adotado é aquele, em que todo e qualquer processo de mudança e crescimento, quer seja: individual, coletivo e organizacional, se faça nos níveis: físico, mental e energético. Para sustentar estes pilares, usamos ferramentas terapêuticas e interventivas específicas; aliamos recursos pedagógicos de ponta, afim de introduzir os participantes de nossos cursos no encantador mundo das Práticas Naturais.

Nossos cursos são planejados de maneira que você possa assumir a responsabilidade de sua evolução no aprendizado, tendo a segurança de se ter um ótimo material didático, rico em informações e atualizado permanentemente, apoio pedagógico com professores altamente capacitados e especialistas nas suas áreas de atuação.

O resultado da formação visará sempre: Diagnóstico Investigativo e Terapêuticas Interventivas por área de competência.